quarta-feira, 29 de julho de 2009

MÁQUINA MANUAL DE MACARRÃO

Italiana, pio bella!

21 comentários:

  1. preciso ver se tem manual
    quer dizer, nao precisa de manual porque é manual
    25 nem pensar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cleido, damos R$ 50,00 pela máquina e mais meio quilo de macarrão pronto!

    Márcio Coelho e Fátima

    ResponderExcluir
  3. opa que estou começando a me animar! talharini, fetuccini? spaguetti? ihh, acho que espaguetti nao faz.

    ResponderExcluir
  4. 60 reais! mesmo sendo manual preciso de manual...rsrs!!! to brincando!

    ResponderExcluir
  5. apesar de dizer que não faria leilão das coisas, de que nao me entregaria a esse sentimento torpe e capitalista do mundo ocidental, lá vai: QUEM DER MAIS POR ESSA MÁQUINA, LEVA!
    sorry, mas a lei da oferta, da procura e da minha falta de vontade de vender essa máquina são implacáveis.

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai, não vou poder colaborar com o leilão......paro por aqui! (a fase não está boa...)rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  7. Well, marcinho e fátima, a tati desistiu devido à crise mundial. Então, agora é com vocês! Continuem a leiloar entre vocês dois, quem der mais, leva! rsrsrsrssrsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. Entramos num acordo, eu dou R$ 32,50 e ela R$ 32,50.
    É nossa?

    ResponderExcluir
  9. rarara, casal esperto! mas ainda nao o suficiente!

    ResponderExcluir
  10. Não suficiente esperto ou não suficiente o valor?

    ResponderExcluir
  11. o casal é suficientemente esperto para perceber que por esse valor eu nao vendo!

    ResponderExcluir
  12. é pra uma boa causa... vou usar pra fazer macarrão com os meus amigos no trabalho...
    a minha é de plastico e está bem velhinha e não dá pra adquirir uma nova... a coisa tá russa agora...

    ResponderExcluir
  13. buáááááááaá, nem consigo enxergar as lrts do tcladu de tants lgrims que caem ds mius olhs. Vamos lá, Tati saiu mas o Sergio entrou! E ai casal marcinho/fatima, pensaram que a coisa estava fácil hein?

    ResponderExcluir
  14. bem o mau e-mail tá inscrito aí, qualquer coisa é só encaminhar resposta... A máquina pode ser enviada pelo correio para curitiba?

    ResponderExcluir
  15. sergio de curitiba, pensei que fosse meu amigo sergio daqui de ribeirao mesmo. Desculpe a intimidade, rsrsrs. Enviada pelo correio? se for o caso, preciso pensar nisso!

    ResponderExcluir
  16. Desistimos, pensamos que estava fácil mesmo, mas aceitamos convite para comer uma macarronada rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. tudo bem, eu tb desisti! rsrsrs. se fizer uma macarronada vai ser com macarrao comprado, rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. então me venda que eu envio o macarrão pra vcs, 1 kg pra cada.
    Depois de fazer e deixar secar ao tempo, dá prá guardar ele sem ser necessário refrigerar...

    ResponderExcluir